quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FEITO POR: Thainá Almeida *-*

Não sei oque eu faço, você não sai da minha cabeça, penso em você a cada minuto a cada segundo. Você foi me conquistanto aos poucos, conseguiu meu amor e minha total confiança. Foi de uma forma estranha e sem querer ,
eu me apaixonei completamente por você!
Primeira vez que eu me apaixono assim, minha primeira experiência do amor, tudo tem uma primeira vez.. seu jeito doce e sua voz conquistadora *o*
Quero estar com você a todo tempo, amor pra vida toda ? pode até não ser, mais que isso é amor de verdade eu sei que é, sei que não sei de muita coisa sobre essa estranha, boa e ruim ao mesmo tempo esperiência chamada amor, mais a única coisa que eu sei é que...
É você, é você que eu amo, é você quem eu quero amar.. ;'(
Então por favor fique comigo , é tudo oque eu preciso.

17 comentários:

  1. esse texto fico mtmtmt bom sérin , não só por que foi a Thainá que fez ..

    ResponderExcluir
  2. Textoo Shoow.. namorall
    issuh que é a verdadeira paixaoo.
    deu pra ver q vc é boa nessas coisas.
    bjos e muitos sucessos.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo meu erro EXPERIÊNCIA ! kkkk s2 by thainá almeida kk

    ResponderExcluir
  4. e pra quem é esse texo ? :D

    ResponderExcluir
  5. Ta lindão ... mt msmo.
    esse cara tem mt sorte 'kk.
    Parabéns lindaa.

    ResponderExcluir
  6. Karaca ta muito bonito :)
    Parabéns thainá

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonito heein Thainá
    parabéns, continue escrevendo

    =*

    ResponderExcluir
  8. Miiinha priima ta Xonada hahháha
    Priima quem é hein ? hahhahah

    Te amoo Muitoo bom o texto =)

    ResponderExcluir
  9. rs, ficou show vizinha... mas pare de sofrer e se declare, que com certeza ele já tá no papo kkkkkkkkkkkk. beijao s2

    ResponderExcluir
  10. Bem sentimental, o amor faz essas coisas, faz a gente perde o sono, nos faz perder a hora, enfim, ser correspondido é melhor ainda, belo texto e continue se expressando mais, bjs bjs bjs...

    ResponderExcluir
  11. Haaa,que lindoo. Isso que é amar.
    Está perfeito,wooon. Expressar os sentimentos,ás vezes é bom néh,parabéns . continue assim :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei. Expressar os sentimentos,as vezes é bom, até mesmo pra aqueles que não dão o seu devido valor , Parabéns (:

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh *-* geral gostou viu Thainá , rs :D

    ResponderExcluir
  14. *o* Romântico Cara, e Linda palavras para Um Grande Amor ... :D

    ResponderExcluir
  15. po fiko bem legal vc tem talento pra escrever
    não para não q vc vai longe!parabéns bjs

    ResponderExcluir