quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu morro de medo de ser tudo ilusão!

" Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama. "

ouça apenas o que o seu coração diz...

O orgulho disse: é impossível
É arriscado, disse a experiência.
É inútil, disse a razão.
                                  Dê uma chance, sussurrou o coração.

é incrível !

É incrível como em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.

A verdade é essa!

Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas. Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.