sábado, 25 de junho de 2011

Não demonstre...

Não chore por quem não merece suas lágrimas. Eles tem que te ver feliz, e não triste. Eles tem que perceber, que você tem a capacidade suficiente de superar qualquer coisa. Nunca deixe seus inimigos verem que você está pra baixo,  porque é isso que eles querem. Eles querem te ver magoada, para se sentirem bem. Então SORRIA na frente deles. Em hipótese nenhuma diga para eles que você está mal. Alguns sonsos dizem que se importam contigo, mas o que eles querem mesmo, é que você SE FODA. E você não pode demonstrar isso. Se eles te perguntarem se você está bem, diga “Melhor impossível”. Isso irá derrotá-los.

Tipo de garota.

Sou daquelas garotas que não esquecem nada do que é lhe dito. Sou daquelas garotas que se ama, ama intensamente e demais. Sou daquelas garotas que vivem sonhando acordada, fazendo planos, e é completamente apaixonada por sorrisos, abraços, músicas, coisas inesperadas, e a presença da pessoa amada. Sou exagerada, dramática, romântica, brincalhona, sensível, amiga. Sei ser um pouco de cada coisa. Me importo com as pessoas mesmo elas não se importando comigo. Tenho mania de me sentir sozinha mesmo estando no meio de várias pessoas. Eu sou intensa e vibro com a felicidade dos outros. Posso ser a sua amiga, ou a sua pior inimiga, só depende da sua escolha.                       [charmofagirl]

Me amar ♪

Voce diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio.
Também diz que eu sou um bruto,
E me chama de vadio
Você diz que eu te desprezo,
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo,
Ainda me chama de animal.
Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é de você
Você tem medo é de querer,
Me amar... ♪

Só pro meu prazer ♪

Noite e dia se completam
No nosso amor e ódio eterno,
Eu te imagino, eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser.
Eu tiro a roupa pra você,
Minha maior ficção de amor.
Eu te recriei
Só pro meu prazer ♪

sexta-feira, 24 de junho de 2011

O amor é lindo.

Quando você vier haverá o encontro da sua busca com a minha espera. E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo. E a gente vai brincar de se desmaterializar dentro da música, de desatar auroras, de escrever poemas de orvalho... E eu vou inventar uma madrugada eterna pra quando você tiver que ir embora no dia seguinte. E você vai inventar um domingo que vai durar pra sempre porque tenho preguiça das segundas-feiras. E a gente vai rir dessa maldade da demora do tempo pra fazer essa brincadeira de desencontro: quase nos deixou descrentes... A gente vai rir dessa maldade porque o nosso amor será a coisa mais bonitinha do mundo.

A vida anda tão boa e tão tranquila.

Se eu conseguisse resumir esse sentimento, diria que ele é inversamente proporcional aos julgamentos rasos, esses que podemos disparar com tanta facilidade e azedume. Parece que, ao contrário, quanto mais eu tento compreender as pessoas, num exercício cotidiano de aproximação e humildade, mais eu me sinto feliz. Com elas e comigo mesma.

                                         (Rita Apoena)