sábado, 25 de junho de 2011
Não demonstre...
Não chore por quem não merece suas lágrimas. Eles tem que te ver feliz, e não triste. Eles tem que perceber, que você tem a capacidade suficiente de superar qualquer coisa. Nunca deixe seus inimigos verem que você está pra baixo, porque é isso que eles querem. Eles querem te ver magoada, para se sentirem bem. Então SORRIA na frente deles. Em hipótese nenhuma diga para eles que você está mal. Alguns sonsos dizem que se importam contigo, mas o que eles querem mesmo, é que você SE FODA. E você não pode demonstrar isso. Se eles te perguntarem se você está bem, diga “Melhor impossível”. Isso irá derrotá-los.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário