sexta-feira, 24 de junho de 2011

A vida anda tão boa e tão tranquila.

Se eu conseguisse resumir esse sentimento, diria que ele é inversamente proporcional aos julgamentos rasos, esses que podemos disparar com tanta facilidade e azedume. Parece que, ao contrário, quanto mais eu tento compreender as pessoas, num exercício cotidiano de aproximação e humildade, mais eu me sinto feliz. Com elas e comigo mesma.

                                         (Rita Apoena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário