segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)