... eu era feliz e não sabia, não vivia na internet, não pensava em namorar, brincava de carrinho ou de boneca, ficava em casa aos domingos, esperando algum filme passar. AH, quando eu tinha 10 anos, tudo era melhor, passava a tarde com a família, brincava de esconde-esconde e voltava todo sujo, feliz, cheio de alegria. Na minha cabeça não tinha malícia, não me importava com a opinião dos outros, brincava de boneca e não tinha vergonha, a queridinha da mamãe, a princesinha do papai, achava os garotos ridículos e não estava nem ai para eles, cantava e nem ligava se cantava bem ou mal, não ligava para as notas, corria por ai, não chorava por amor, minhas brigas com as amigas duravam 5 minutos... enfim eu era mais feliz do que sou hoje. quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Quando eu tinha 10 anos ...
... eu era feliz e não sabia, não vivia na internet, não pensava em namorar, brincava de carrinho ou de boneca, ficava em casa aos domingos, esperando algum filme passar. AH, quando eu tinha 10 anos, tudo era melhor, passava a tarde com a família, brincava de esconde-esconde e voltava todo sujo, feliz, cheio de alegria. Na minha cabeça não tinha malícia, não me importava com a opinião dos outros, brincava de boneca e não tinha vergonha, a queridinha da mamãe, a princesinha do papai, achava os garotos ridículos e não estava nem ai para eles, cantava e nem ligava se cantava bem ou mal, não ligava para as notas, corria por ai, não chorava por amor, minhas brigas com as amigas duravam 5 minutos... enfim eu era mais feliz do que sou hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
e mesmo quando tinhamos 10 anos tudo era bem mais legal *_*
ResponderExcluirpois é né cara , *-* como faz faaaaaaalta meus 10 anos :/
ResponderExcluir