Não sei oque eu faço, você não sai da minha cabeça, penso em você a cada minuto a cada segundo. Você foi me conquistanto aos poucos, conseguiu meu amor e minha total confiança. Foi de uma forma estranha e sem querer , eu me apaixonei completamente por você!
Primeira vez que eu me apaixono assim, minha primeira experiência do amor, tudo tem uma primeira vez.. seu jeito doce e sua voz conquistadora *o*
Quero estar com você a todo tempo, amor pra vida toda ? pode até não ser, mais que isso é amor de verdade eu sei que é, sei que não sei de muita coisa sobre essa estranha, boa e ruim ao mesmo tempo esperiência chamada amor, mais a única coisa que eu sei é que...
É você, é você que eu amo, é você quem eu quero amar.. ;'(
Então por favor fique comigo , é tudo oque eu preciso.
esse texto fico mtmtmt bom sérin , não só por que foi a Thainá que fez ..
ResponderExcluirTextoo Shoow.. namorall
ResponderExcluirissuh que é a verdadeira paixaoo.
deu pra ver q vc é boa nessas coisas.
bjos e muitos sucessos.
Corrigindo meu erro EXPERIÊNCIA ! kkkk s2 by thainá almeida kk
ResponderExcluire pra quem é esse texo ? :D
ResponderExcluirTa lindão ... mt msmo.
ResponderExcluiresse cara tem mt sorte 'kk.
Parabéns lindaa.
Karaca ta muito bonito :)
ResponderExcluirParabéns thainá
Ficou bonito heein Thainá
ResponderExcluirparabéns, continue escrevendo
=*
Miiinha priima ta Xonada hahháha
ResponderExcluirPriima quem é hein ? hahhahah
Te amoo Muitoo bom o texto =)
rs, ficou show vizinha... mas pare de sofrer e se declare, que com certeza ele já tá no papo kkkkkkkkkkkk. beijao s2
ResponderExcluirBem sentimental, o amor faz essas coisas, faz a gente perde o sono, nos faz perder a hora, enfim, ser correspondido é melhor ainda, belo texto e continue se expressando mais, bjs bjs bjs...
ResponderExcluirHaaa,que lindoo. Isso que é amar.
ResponderExcluirEstá perfeito,wooon. Expressar os sentimentos,ás vezes é bom néh,parabéns . continue assim :)
Gostei. Expressar os sentimentos,as vezes é bom, até mesmo pra aqueles que não dão o seu devido valor , Parabéns (:
ResponderExcluirAhhhhhhhh *-* geral gostou viu Thainá , rs :D
ResponderExcluirAmei cara ficou muito bom *_*
ResponderExcluironw onw *-* créditos à minha EVA . :D
ResponderExcluir*o* Romântico Cara, e Linda palavras para Um Grande Amor ... :D
ResponderExcluirpo fiko bem legal vc tem talento pra escrever
ResponderExcluirnão para não q vc vai longe!parabéns bjs