... o tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinha parece ser o meu lema, confiar parece ser algo a cada dia mais e mais dificil, Deus e alguns poucos fieis amigos tem permanecido em minha vida; adoçando minha existencia, com sua maravilhosa presença e afago, por amar demais, por ser amiga demais muitas das vezes acabo passando por situações que eu pergunto a mim mesma, porque nao consigo ter mágoa, por que ... tenho que acreditar ainda, já não basta as decepções, as intrigas meu coração não ha espaço para magoas, uma vez eu li uma frase, que retratou muito uns 2 ou mais eventos no fim do ano passado: DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER ! :xAliás, a minha vida toda foi assim, e ate hoje se repete, mas creio que isso vai passar maior é o que está em mim, do que aquele que quer me destruir, aprendir a me amar e assim estou seguindo sem um pedaço, claro .. mas na vida nao podemos ter tudo o que é necessario é ser feliz com o que poder ter! Cuidado, a decepção pode transformar as mais doces pessoas em pessoas frias , amargas e rancorosas.sábado, 13 de novembro de 2010
Decepção nao mata, mas ensina a viver ...
... o tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinha parece ser o meu lema, confiar parece ser algo a cada dia mais e mais dificil, Deus e alguns poucos fieis amigos tem permanecido em minha vida; adoçando minha existencia, com sua maravilhosa presença e afago, por amar demais, por ser amiga demais muitas das vezes acabo passando por situações que eu pergunto a mim mesma, porque nao consigo ter mágoa, por que ... tenho que acreditar ainda, já não basta as decepções, as intrigas meu coração não ha espaço para magoas, uma vez eu li uma frase, que retratou muito uns 2 ou mais eventos no fim do ano passado: DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER ! :xAliás, a minha vida toda foi assim, e ate hoje se repete, mas creio que isso vai passar maior é o que está em mim, do que aquele que quer me destruir, aprendir a me amar e assim estou seguindo sem um pedaço, claro .. mas na vida nao podemos ter tudo o que é necessario é ser feliz com o que poder ter! Cuidado, a decepção pode transformar as mais doces pessoas em pessoas frias , amargas e rancorosas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário