... não sei como esconder o que sinto, nem sei dizer mesmo o que é, apenas sei que penso em você mas do que eu imaginaria pensar, apenas gosto de você um pouco mais do que imaginaria a tempos atrás, com seu jeitinho me conquistou e não me sinto mais tão só, apesar de ainda não significar em sua vida o que eu gostaria da real ! Mas deixa o tempo ditar suas regras, deixa ele nos apresentar novas experiências. tem horas que o sentimento é maior que eu possa suportar é mais intenso, como nunca mais tinha sentido. E só tenho a te agradecer .. sabe por que? por que mesmo que por enquanto o tópico não seja mais segredo, to amando amar você *-*sábado, 13 de novembro de 2010
Não é mais segredo ...
... não sei como esconder o que sinto, nem sei dizer mesmo o que é, apenas sei que penso em você mas do que eu imaginaria pensar, apenas gosto de você um pouco mais do que imaginaria a tempos atrás, com seu jeitinho me conquistou e não me sinto mais tão só, apesar de ainda não significar em sua vida o que eu gostaria da real ! Mas deixa o tempo ditar suas regras, deixa ele nos apresentar novas experiências. tem horas que o sentimento é maior que eu possa suportar é mais intenso, como nunca mais tinha sentido. E só tenho a te agradecer .. sabe por que? por que mesmo que por enquanto o tópico não seja mais segredo, to amando amar você *-*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário