As vezes eu penso ...
 |
| Adicionar legenda |
... que o que sinto é simplesmente vontade de você, de te ter, te sentir.. sentir seu perfume, seu toque, aquele olhar que me faz sentir acolhida, as vezes penso que só no seu sorriso há paz, só nos seus braços encontro o carinho que necessito, as vezes eu penso. ah se penso ; que só com você, eu sou eu! Estranho agir assim ... pensar dessa forma, dos vários quases beijos me tiram o sono, me deixam em angustia, as vezes penso .. que o que sinto é simplesmente vontade de você, por isso eu te necessito :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário