... pois há dias que escrevo. estou sem razão sem vontade , enfim sem nada a dizer. passamos por momentos na vida que nos faz ficar sem animo ate para aquilo de que mais gostamos de fazer. sem palavras! meus pensamentos estão soltos, confusos, tristes , sei que nao se pode agir assim, então, tira de mim estes pensamentos e me traz a paz! Hoje eu aprendi com a vida que sorrir ainda é a melhor solução, aprendi que sorrindo, meu rosto fica mais bonito sorrindo meus amigos vivem melhor que sorrindo eu sou mais eu! Às vezes os problemas tentam sufocar a alegria, as brincadeiras e carinho que prestam, mas é sorrindo que temos que prosseguir não devendo jamais desistir, as vezes quando estamos sós nos sentindo abatidos é num sorriso amigo que conseguimos forças para prosseguir, e assim eu sigo ... buscando me amar, e amar ao meu próximo e lhes oferecendo um pouco do meu carinho um tanto do meu amor. Quando nos julgamos abandonados, um sorriso deixa de brotar e desce as lágrimas, pelas decepções que tivemos mas não devemos nunca esquecer. Tem um amigo que sorri quando lembra de ti mesmo que não tenhas mais contato com ele, em mim quando bate a solidão e se aflige e aperta o meu coração pela manha, eu prometo sorrir. Eu desejo sorrir, simplesmente . SORRIA, JESUS TE AAAAAAAAAMA :Dsábado, 13 de novembro de 2010
Quero sorrir ...
... pois há dias que escrevo. estou sem razão sem vontade , enfim sem nada a dizer. passamos por momentos na vida que nos faz ficar sem animo ate para aquilo de que mais gostamos de fazer. sem palavras! meus pensamentos estão soltos, confusos, tristes , sei que nao se pode agir assim, então, tira de mim estes pensamentos e me traz a paz! Hoje eu aprendi com a vida que sorrir ainda é a melhor solução, aprendi que sorrindo, meu rosto fica mais bonito sorrindo meus amigos vivem melhor que sorrindo eu sou mais eu! Às vezes os problemas tentam sufocar a alegria, as brincadeiras e carinho que prestam, mas é sorrindo que temos que prosseguir não devendo jamais desistir, as vezes quando estamos sós nos sentindo abatidos é num sorriso amigo que conseguimos forças para prosseguir, e assim eu sigo ... buscando me amar, e amar ao meu próximo e lhes oferecendo um pouco do meu carinho um tanto do meu amor. Quando nos julgamos abandonados, um sorriso deixa de brotar e desce as lágrimas, pelas decepções que tivemos mas não devemos nunca esquecer. Tem um amigo que sorri quando lembra de ti mesmo que não tenhas mais contato com ele, em mim quando bate a solidão e se aflige e aperta o meu coração pela manha, eu prometo sorrir. Eu desejo sorrir, simplesmente . SORRIA, JESUS TE AAAAAAAAAMA :D
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário