... que amores eternos podem acabar em uma noite; que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos; que confiança não é artigo de luxo, e sim de sobrevivência; que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; que o "nunca mais" nunca se cumpre; que o "para sempre" sempre acaba; que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso; que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo; que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo ! Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele, um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele, um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes, um grande amor é aquele que te faz possessiva, você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente, um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor, basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir, um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus, um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos, um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele, um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante, um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu, um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação, não sei quantos grandes amores podemos ter na vida, não sei se grandes amores podem ser substituídos, não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única, e você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Aprendi ...
... que amores eternos podem acabar em uma noite; que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos; que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei; que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno; que nunca conhecemos uma pessoa de verdade, afinal gastamos a vida inteira para conhecermos a nós mesmos; que confiança não é artigo de luxo, e sim de sobrevivência; que os poucos amigos que te apóiam na queda são muito mais fortes do que os muitos que te empurram; que o "nunca mais" nunca se cumpre; que o "para sempre" sempre acaba; que minha família, com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando preciso; que ainda não inventaram nada melhor que colo de mãe desde que o mundo é mundo; que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo; que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo ! Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele, um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele, um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes, um grande amor é aquele que te faz possessiva, você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente, um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor, basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir, um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus, um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos, um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele, um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante, um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu, um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação, não sei quantos grandes amores podemos ter na vida, não sei se grandes amores podem ser substituídos, não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única, e você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nosso essa eu to chorando ate agora amei *_*
ResponderExcluirpara de mentir porra , rs
ResponderExcluirmas que bom né ninds ._.