Existe coisa mais inutil do que brigar e discutir ? penso que não existe! é uma energia que se gasta e não se chega a lugar nenhum. você nunca muda o outro e o outro nunca te muda. tanto para amigos, quanto para relacionamento é necessário que se respeite as diferenças de cada um. Quando se gosta de alguém, tanto para o amor, qto para amizades a gente tem que amar num todo, ou seja, defeitos aliados as qualidades que a pessoa tem. acho essa comunidade importante pra que a gente tenha mais paz e mais serenidade para entender as coisas que acontecem. Por isso não perca seu precioso tempo brigando com seus amigos, ou seu namorado/a . (:sábado, 13 de novembro de 2010
Brigar pra quê ?
Existe coisa mais inutil do que brigar e discutir ? penso que não existe! é uma energia que se gasta e não se chega a lugar nenhum. você nunca muda o outro e o outro nunca te muda. tanto para amigos, quanto para relacionamento é necessário que se respeite as diferenças de cada um. Quando se gosta de alguém, tanto para o amor, qto para amizades a gente tem que amar num todo, ou seja, defeitos aliados as qualidades que a pessoa tem. acho essa comunidade importante pra que a gente tenha mais paz e mais serenidade para entender as coisas que acontecem. Por isso não perca seu precioso tempo brigando com seus amigos, ou seu namorado/a . (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário